Harley Davidson Pan America Forum banner

Procuro um adaptador Tanklock Givi com riser de guiador

1.3K views 5 replies 4 participants last post by  smac929  
#1 ·
Olá Panamericanos :)

Gostaria de adicionar uma bolsa de tanque Givi Tanklock na minha pan e comprei o adaptador BF65 + bolsa GIVI ST605C.

Instalei o adaptador BF65, mas o erro é que a bolsa toca no guidão porque tenho um riser para ter o guidão mais alto e mais perto.

Você pode ver mais detalhes nas fotos.

Gostaria de saber se alguém encontrou uma solução para este problema (acho que deveria ser possível mover a rédea Givi mais perto do piloto (e mais longe do guidão) com um adaptador como BF51 Givi par exemple).

Obrigado a todos que puderam me ajudar :)

Attachments

#3 ·

Gostaria de adicionar uma bolsa de tanque Givi Tanklock na minha pan e comprei o adaptador BF65 + bolsa GIVI ST605C.

Instalei o adaptador BF65, mas o erro é que a bolsa toca no guidão porque tenho um riser para ter o guidão mais alto e mais perto.

Gostaria de saber se alguém encontrou uma solução para este problema (acho que deveria ser possível mover a sela Givi mais perto do piloto (e mais longe do guidão) com um adaptador como BF51 Givi par exemple).

O mesmo problema que tive com os meus SW Motech depois de colocar risers. A solução foi o banco e o encaixe do tanque da Pazoma. A doca move a bolsa para baixo do tanque.

Gostaria de saber se alguém encontrou uma solução para este problema (acho que deveria ser possível mover a sela Givi mais perto do piloto (e mais longe do guidão) com um adaptador como BF51 Givi par exemple).

Não tenho certeza de outro adaptador para o Givi, tive o mesmo problema com o SW Motech depois de colocar risers. Acabei por obter a solução Pazoma.

#4 ·
Eu já tenho a bolsa Micro SW-Motech e a montagem do tanque... não quero desistir depois de instalar meus elevadores. Vou pedir esta montagem para uma Moto Guzzi e tentar modificá-la para minha Pan America. Parece ser a opção mais próxima, mas duvido que o padrão dos parafusos se alinhe. Provavelmente terei que furar alguns buracos extras ou talvez adicionar algumas extensões para que caiba. A curvatura do ângulo também pode estar errada, mas acho que vale a pena tentar! Se eu já não tivesse investido $$$ na configuração SW-Motech, eu definitivamente compraria a bolsa de tanque Pazoma.

#6 ·
Puxei o gatilho para o suporte Pazoma e modifiquei-o para aceitar o SW-MOTECH Pro Ring & Micro bag! Feliz com os resultados!

Além disso, falei diretamente com a equipe de desenvolvimento da SW-MOTECH. Eles começaram a desenvolver um sistema como este para a Pan America, mas pode levar algum tempo.

Attachments