Harley Davidson Pan America Forum banner
21 - 40 of 48 Posts
Eles estão fora de estoque, acho que peguei o meu na Revzilla.

Alguém instalou os guidões Protaper Evo em sua Pan Am?

Não há muita informação sobre esses guidões. Mas a versão Pro AM (P8052-BLK) desses guidões tem, na verdade, 1,25" nas braçadeiras.

Instalei um conjunto esta noite. Curioso para ver se mais alguém os experimentou.

Ainda não andei com esses guidões. Suspeito que pode levar algum tempo de tentativa e erro para otimizar o posicionamento do guidão.

View attachment 5625
Então, quais são suas impressões? Qual você acha que é a maior diferença em relação ao original?

Eu realmente gosto do meu, tenho-os há algum tempo

Eles têm um ângulo diferente do original? Estou procurando algo um pouco mais reto do que inclinado... O problema no cotovelo faz com que minha mão fique dormente no ângulo atual das barras originais...

Eu quebrei meu pulso e fundi o 3º e o 4º ossos de Metalocalypse, eles são muito mais confortáveis do que os originais. Não tanto um ângulo, tenho alguns milhares de milhas nas barras

Estou a pensar em optar por estes ou pelos guiadores ODI. Vocês podem tirar algumas fotos dos Pro Tapers? Estou principalmente interessado em ver se os protetores de mãos ficam bem com a curvatura diferente em comparação com os de origem.

Tenho visto esta conversão streamline:

Image

Ele vem com um conjunto de barras "LSL"... Especificamente, o LSL X02 KBA 70269. Acho que elas são muito parecidas com as pro-taper com as quais vocês estão brincando.

Acho que a única coisa realmente próxima dessas barras é a proximidade delas com os elevadores!!
:ROFLMAO:

Aqui está uma comparação de imagens muito boa.

Não é uma mudança significativa na altura real, mas o ângulo é muito melhor do que o oem. Também fiz uma cirurgia no meu pulso direito, então o ângulo oem me incomodava muito.

Image

Eu também estou atualmente usando elevadores pazoma.

Então, se algum de vocês está se perguntando como os cabos e o cabo do cilindro mestre vão,

Bem, todos os cabos estão bem, exceto que eu tive que desaparafusar o guia do cabo de segurança abaixo do estabilizador ohlins para obter um pouco de folga.

Postarei uma foto real depois de instalar tudo junto. Levei menos de uma hora para substituí-lo.

Aqui está uma comparação de imagens muito boa.

Não é uma mudança significativa na altura real, mas o ângulo é muito melhor do que o oem. Eu também fiz uma cirurgia no meu pulso direito, então o ângulo do oem me incomodou muito.

View attachment 7544

Eu também estou atualmente rodando com elevadores pazoma.

Então, se algum de vocês está se perguntando como os cabos e o cabo da bomba de freio vão,

Bem, todos os cabos estão bem, exceto que eu tive que desaparafusar o guia do cabo de segurança abaixo do estabilizador ohlins para obter um pouco de folga.

Meu protetor de mão barkbuster também foi comprometido devido à mudança de ângulo. Eu tive que fazer alguma personalização para instalá-lo corretamente.

Eu postarei uma foto real depois de instalar tudo junto. Levei menos de uma hora para substituí-lo.
Obrigado por isso! É exatamente o que eu esperava ouvir e em breve sentir... O ângulo das barras originais colocou meus cotovelos no lugar certo para fazer meu dedo mínimo e anelar ficarem dormentes e toda a minha mão formigar.

Agora, eu só preciso da minha maldita bicicleta de volta dos 10k para que K possa instalá-las...

Contactei o simpático (não) suporte protaper para um distribuidor na UE. Eles dão apenas uma resposta padrão, para usar o localizador de revendedores, que aparentemente só funciona para os EUA. Contactei um quadzillion de revendedores aqui na UE, nenhum deles tem...

TC Bros talvez, eu consegui o meu deles do meu amigo

Pode custar mais do que valem, "mas" outra pessoa pode definitivamente enviar para a UE.

É SÓ DINHEIRO, ELES NÃO VÃO DEIXÁ-LO LEVAR PARA O OUTRO LADO 🤪

21 - 40 of 48 Posts